Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Desculpas + Aviso

Oi gente desculpem por eu estar muito ausente no blog de novo.

Bem o meu aviso é que dia 6 (ontem) era segunda e eu tinha de
postar no blog mas na segunda fico muito ocupada, "porquê?" devem estar a 
perguntar isso.

Bem eu tenho escola das 09:00 ás 05:00 e a minha casa é longe
dela e ainda não estou autorizada a sair da escola sozinha, eu tenho a escola 
depois meu pai Vai me colocar na casa da minha avó porque a minha ginástica é 
ás 07:20( da tarde) depois tenho zumba ás 08:30 e a ginàsrica acaba ás 8.
Eu chego a casa ás 10:30 e depois tenho de ir logo deitar.

Eu mais tarde vou colocar os looks celebrity

Adeus que vos Deus acompanhe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo