Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Montando o rosto da minha doll. Passo a passo!

Hello flores da primaveraaa! Hoje vim mostrar pra vocês como monto o rosto da minha doll de forma bem detalhada, espero que gostem!

                                                          Rosto e Corpo.







Como não sou superstar da pra vocês fazerem o rosto igual o meu tranquilamente (Caso queira, logico! haha).

                                                             Maquiagem.


Primeiro passo da maquiagem e o rímel, uma para dar volume e outro para alongar os cílios.
                                                        Volume: Dot- 3 stardollars.
                                                        Alongamento: Dot- 2 stardollars.


Segundo passo da minha make-up kk e a sombra preta (passo no cilios inferior, passo ela mais forte na raiz do cilios superior e dou essa puxadinha bem leve com ela) e o lapis branco (no canto interno do olho.
                                                        Sombra preta: Dot- 6 stardollars
                                                        Lapis branco: Dot- 4 stardollars.

Como puderam ver eu não tenho muitas makes mais me viro com elas e to feliz kk Essa e a terceira e ultima etapa da minha make e se consiste somente em passar o delineador preto (sem fazer o ''gatinho'') e passar o blush.
Blush: Dot- 8 stardollars.
                  Delineador preto: Dot- 4 stardollars.

Jóias.


Coloquei minhas lentes, elas são uma mistura de roxo azulado e azul bem bonito e um cílios posticos bem pequeno.
Cilios: Spetacular- 30 starcoins ( o par).
Lentes: Comprei de uma doll chamada Kougou e paguei 56 starcoins por casa lente.

Coloquei agora esse supeeer cilios, o delineador de gatinho e esse dois piercings.
Cilios grandes: Spertacular- 30 starcoins (o par).
Delineador de gatinho: Renegado- 45 starcoins ( o par).
Piercings:Glamurs- 20 starcoins (cada).

E por ultimo essa coisa preta que eu não sei o nome, mais que deixa olho mais dramático e a minha tatoo de cereja, AMOO!
Negocio preto no olho: Sunny Bunny- 40 starcoins (cada).
Tatoo de cereja: INK'D- 4 stardollars.

Cabelos Stardesign.


E por ultimo gente meu cabelo preferido ever, que e esse loiro que eu comprei de uma doll chamada partystar66 e custou 67 stardollars.

                                                         Bom gente e isso! Gostaram?
                                                                      Beijinhos <3


2 comentários:

  1. O rosto q eu uso é o último,adoreiii a make *-* o meu hair foi 444 Starcoins,uma doll me vendeu bem baratinho e ele foi feito pela a Caah_Contel :D eu nauh gosto de usar jóias,só uso um anel,gostei do passo-a-passo :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo