Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Mateus.R1 agora no SH

Olá amoores ♥

Olhá onde eu estou ... Sim, isso mesmo, estou aqui no Stardoll Hoje.

Sou o novo colaborador e administrador do blog.

Meu objetivo aqui é manter esse blog ativo e sucedido...  Ter o seu devido mérito e conhecido por seus valores.

Acredito que muitos me conheçam pelos blogs Truques Stardoll Hoje e pelo Dicas e Truques do Stardoll.

Trago novidades para vocês assim que puder e junto trago também um sorteio simples. 

Estou adorando ser convidado para blogs, pois isso demostra que muitos apreciam meu trabalho :)

Espero satisfazer todos vocês ♥

Usarei esse banner feito por mim !!

Kisses ♥



4 comentários:

  1. Eu adoro suas postagens do blog Truques Stardoll Hoje ^^ fico feliz que você também está nesse blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado fofa ... Fico feliz por adorar minhas postagens e o do meu banner também ^^

    ResponderExcluir
  3. gostei do banner :) e parece que já vi uma celebridade com a pose de teu banner Mateus mas não me lembro qual era D|

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo