Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Apresentação

                                              Bem como vcs podem perceber estamos no inicio do blog e
                                                     por isso precisamos muito de sua colaboração !!!



   Bem, eu sou a nova postadora, meu nome é Nádia mais podem me chamar Naah .... Agora algumas coisas sobre mim que vcs devem saber (ou não).

Quem sou eu ???

Como já disse meu nome é Nádia ( no stardoll Naahs2Fashion5 ) e eu tenho 13 anos ...
Amo moda e por isso a maioria dos meus posts poderão ser sobre ! Amo Pop, Rock, Katy Perry, Jennifer Lawrence e Sou completamente freneticamente louca por jogos vorazes !! XD
Na maioria do tempo no stardoll sou ñss, pois nem sempre tenho din din pra associação !!
Mais prometo que farei o possível e o impossível para traze o máximo de sorteios e competições !


estou ainda sem banner mais já já providencio um !! XD

Bye e ate o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo